CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Chico Anysio deixa o hospital para passar o Natal em casa

Mulher de Chico Anysio festeja o retorno dele para casa em tempo de curtir o Natal ao lado da família

Redação Publicado em 21/12/2011, às 19h10 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chico Anysio - Arquivo CARAS
Chico Anysio - Arquivo CARAS

O humorista Chico Anysio (80) já está em casa e pronto para comemorar o Natal ao lado de sua família, confirmou sua assessoria de imprensa. Ele recebeu alta na tarde desta quarta-feira, 21, do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, depois de mais de 20 dias internado para tratar uma infecção urinária que evoluiu para uma contaminação por fungos. Já melhor de saúde, ele deixou o local acompanhado pela mulher, Malga Di Paula (41), que festeja o retorno do amado para o lar. “Como dizia meu coração e minha fé, voltamos para casa. Vamos passar um natal muito feliz!”, disse ela em seu Twitter, sendo que o artista também comentou a alta na rede social. "Olá amigos, voltei para casa hoje depois de mais uma temporada no hospital. Estou feliz porque vou passar o natal em casa e ansioso para voltar a trabalhar. Se eu me sinto um vitorioso? Claro, mas minha grande vitória é trabalhar!", contou. 

Chico estava ansioso para deixar o hospital e já estava se preparando para os dias 24 e 25 de dezembro. “Ele irá reunir toda a família e alguns amigos em casa para o Natal. Ele está bem animado com a ideia”, contou uma fonte à CARAS Online recentemente.