CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

De cadeira de rodas, Chico Anysio cruza o tapete vermelho do Festival do Rio

Chico Anysio, Thiago Lacerda, Camila Pitanga, entre outros famosos, conferem noite de premiação do Festival do Rio

Redação Publicado em 18/10/2011, às 22h30 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chico Anysio - Raphael Mesquita e Henrique Oliveira / PhotoRioNews
Chico Anysio - Raphael Mesquita e Henrique Oliveira / PhotoRioNews

Mesmo em uma cadeira de rodas, o humorista Chico Anysio (80) fez questão de conferir o dia da premiação do Festival do Rio. Acompanhado de sua mulher, Malga Di Paula (42), ele cruzou o tapete vermelho e falou do homenageado da noite, o diretor e roteirista Carlos Manga (83). “Meu parceiro eterno, um dos mais importantes diretores do Brasil. Me ajudou muito e carregou o Oscarito. Ele tem uma importância muito grande para o cinema brasileiro”, afirmou.

O tapete vermelho ainda contou com outros artistas, como Ney Latorraca (67). “Vim entregar um prêmio e acho esse momento muito importante. A homenagem ao Carlos Manga é maravilhosa e necessária”, disse ele. Eriberto Leão (39) também entregará um troféu. “Esse é um dos festivais mais importantes do país. A repercussão é grande e a expectativa também”. A atriz Dira Paes (42) elogiou o homenageado da noite. “Eu acho que o Manga tem uma coisa invejável: memória. Quando fala sobre um assunto, conta detalhes e deixa tudo interessante. Sempre fico emocionada ao ouvi-lo”.

Simone Spoladore (32) revelou sua torcida pelo filme Sudoeste.“Estou muito feliz de estar aqui e poder prestigiar todos os filmes. Gostei muito desse filme e estou torcendo, mas não sou competitiva. Acho que já dominei esse instinto, que com o tempo a gente aprende a lidar”. Zezé Mota (63) adora o clima do festival. “Vim porque adoro esse encontro. Acho que o festival é a oportunidade perfeita de rever os amigos e homenagear”. E a Claudia Ohana (48) está curiosa para saber o resultado. “Acho que o festival apresentou ótimos filmes e ótimas interpretações. Estou curiosa com a premiação, não ansiosa. Se ganhar, é lucro”. Camila Pitanga (34) deixou de lado a ansiedade em relação ao prêmio. “Tem que deixar acontecer. A expectativa nessas horas às vezes atrapalha”.

O ator Thiago Lacerda (33) é o apresentador da noite e teve pouco tempo para ensaiar no palco devido às gravações da novela A Vida da Gente. “Fazer parte dessa festa não é só um prazer, é também uma honra. Coisas muito legais estão sendo apresentadas, tenho orgulho do festival. Acabei saindo tarde do Projac, só testei o TP e a luz, só fizemos ajustes técnicos. Apresentar é igual teatro, não é mais difícil do que estamos habituados. É só entrar em cena”. Ele foi acompanhado da mulher, a atriz Vanessa Lóes (39). “Estou em casa. Me sinto confortável no festival”, disse ela.