CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Cerimônia religiosa de Príncipe Albert II e Princesa Charlene

Príncipe Albert II e princesa Charlene atravessam o jardim do Palácio Real e dizem 'sim' na oficialização religiosa da união

Redação Publicado em 02/07/2011, às 12h48 - Atualizado às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casamento do príncipe Albert II e princesa Charlene - Getty Images
Casamento do príncipe Albert II e princesa Charlene - Getty Images

Após 55 anos, Mônaco acabou de selar uma união. Há poucos instantes, Príncipe Albert II (53) e Princesa Charlene (33) disseram ‘sim’ em cerimônia realizada no jardim do Palácio Real. A ex-nadadora sul-africana surgiu linda em um vestido com decote princesa branco com uma longa cauda e o rosto coberto com véu.

Agora, o casal se dirige à Igreja de Santa Devota, padroeira do Principado, para que, como manda a tradição, Charlene deposite ali o seu buquê, como fez a princesa Grace Kelly em 1956, quando se casou com Rainier 3º.

Príncipe Albert e Charlene chegarão à igreja em um Lexus LS 600 h Landualet, conversível concebido especialmente para o enlace. Por volta das 14h10 (horário de Brasília), os recém-casados voltarão ao Palácio no mesmo veículo.

Às 21h30 (16h30 em Brasília) começará o jantar de gala, oferecido a mais de 450 pessoas na Ópera Garnier e nos terraços do Cassino.