CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Celine Dion confessa que tem cerca de 3 mil pares de sapatos

Celine Dion confessa seu vício por sapatos e agradece aos fãs pela vida boa que conseguiu conquistar

Redação Publicado em 17/12/2011, às 04h38 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Celine Dion - Getty Images
Celine Dion - Getty Images

Celine Dion (43) confessou que é obcecada por sapatos e admite que tem "cerca de 3 mil pares", contou o site Female First. Disse ainda que não resiste à tentação de comprar mais um para a coleção sempre que vai às compras e que não se sente culpada, porque é o seu único vício.

"Se você tem 600 pares de sapatos, você é considerado fanático? Eu tenho cerca de 3 mil pares. Veja bem, alguns usam drogas, eu compro sapatos", disse ela.

Celine sente que tem muita sorte por poder comprar sapatos caros e ter outros luxos por conta do poder aquisitivo que tem agora no pródigo estado da Flórida onde vive com o seu marido René Angélil (69) e seus filhos, Rene-Charels (10) e os gêmeos Eddy e Nelson (1 ano e 1 mês).

Situação Nada parecida com a que viveu em sua infância, como contou à VanityFair.com: "Eu cresci em uma casa muito, muito pequena. Minha mãe era brilhante o bastante para colocar um travesseiro em uma gaveta para que um bebê pudesse dormir. Nós éramos cuidados e nos sentiámos seguros. Nós não éramos pobres, mas nunca tínhamos dinheiro. Recebemos amor, afeto e apoio. De que mais precisávamos?", questionou ela referindo-se aos seus 14 irmãos.

Ela reconhece que seus fãs são os responsáveis por dar a ela uma vida tão boa e ela é grata por saber que mesmo após 30 anos as pessoas ainda querem assistir aos seus shows: "Meus fãs compraram a minha casa. Eles compraram os meus CDs e continuam indo aos meus shows... Tenho muita sorte".