CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Celebridades na mira dos hackers

Redação Publicado em 08/09/2011, às 11h20 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Cruise - Getty Images
Tom Cruise - Getty Images

Uma rede de hackers, que criou um site com os mesmos fundamentos do WikiLeaks, está  assombrando a vida pública das celebridades nos últimos meses. Mas, ao contrário da organização fundada pelo jornalista Julian Assange (40), que visa divulgar documentos secretos do governo, o projeto – batizado de HollywoodLeaks – tem interesse na intimidade dos famosos.

Em um prazo de um mês, o grupo divulgou material suficiente para provar que tem força para assustar astros e estrelas da mídia. Na última semana, o roteiro do filme Rock Of Ages, que traz o ator Tom Cruise (49) na pele de um roqueiro, foi publicada no site. O documento ‘vazou’ porque um dos hackers invadiu a conta do e-mail de um intérprete que participa da produção.

Dados como números telefônicos e contas de e-mails também devem ser anunciados. O contato celular de Miley Cyrus (18), por exemplo, já virou público após ser publicado no HollywoodLeaks. O mesmo aconteceu com os números de Ashley Greene e Lil Jon.

O caso mais extremo, contudo, foram fotos em que a rapper norte-americana Kreayshawn aparece com os seios de fora. As imagens, tiradas de um aparelho celular, foram capturadas pelos internautas e postada no próprio Twitter da cantora, cuja conta foi invadida; cerca de 300 mil seguidores puderam conferir os cliques.

“Queremos facilitar o fluxo de informações em Hollywood”, ironizou um representante do grupo em entrevista ao site Gawker. Segundo a fonte, os hackers pretendem ir ainda mais longe. “Temos diversos roteiro não lançados, números de telefones celulares e e-mails para mostrar no futuro”, garantiu.