CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Cecília fica grávida em 'Insensato'

Nas reta final de Insensato Coração acontecerão muitas surpresas. E, uma delas, é que Cecília, personagem de Giovanna Lancellotti descobrirá que está grávida

Redação Publicado em 29/07/2011, às 17h27 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Lancellotti e Jonatas faro em 'Insensato Coração' - Reprodução / TV Globo
Giovanna Lancellotti e Jonatas faro em 'Insensato Coração' - Reprodução / TV Globo

A situação pode se complicar para Cecília, personagem deGiovanna Lancellotti (18), em Insensato Coração. A garota, que vive um romance com Jonatas Faro (22), o Rafa, e já teve uma relação com Vinícius, personagem de Thiago Martins (22), está grávida.

Após ter passado mal em um passeio de wakeboard com Rafa, o atual namorado, a menina vai ao hospital e descobre que está esperando um bebê. "Eu estou grávida. Eu não sabia, não fazia ideia", dirá ela, toda confusa, para Rafa. O atual namorado reagirá com carinho: "Mas não fica achando que eu não vou te dar apoio. É lógico que a notícia me pegou de surpresa, mas, gatinha, eu amo tanto você, a gente vai dar um jeito. Tanta coisa ruim acontecendo na minha vida e de repente. Um filho nosso! Vai dar tudo certo, meu amor", afirmará ele.

Mas, as surpresas não pararão por aí. E, a garota tentará explicar ainda mais a situação. "Pelo tempo que ela calcula que eu estou grávida, pelo tempo que a gente voltou. Esse filho não pode ser seu", contará ela.

A trama está em sua reta final, e pode terminar no próximo dia 19. Esta cena vai ao ar nesta sexta-feira, 29.