CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Fashion / SPFW

Cavalera leva 'Faroeste Urbano' à Estação da Luz

Cavalera abriu o quarto dia de desfiles no São Paulo Fashion Week com coleção inspirada em faroeste urbano

Redação Publicado em 22/01/2012, às 14h25 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cavalera abriu o quarto dia de desfiles do São Paulo Fashion Week - Roberto Filho / AgNews
Cavalera abriu o quarto dia de desfiles do São Paulo Fashion Week - Roberto Filho / AgNews

A Cavalera abriu o quarto dia de desfiles do São Paulo Fashion Week, neste domingo, 22, levando o faroeste urbano à Estação da Luz, em São Paulo. Na extensa passarela no mezanino da estação de trem, modelos apresentaram de combinações discretas e tecidos leves à looks bordados com lantejoulas e casacos em lã.

Logo na entrada, os convidados foram recebidos por animadas Pin-Ups com corsets e lingeries, ao som da banda New Orleans Jass Band. Um show à parte para quem estava prestes a assistir ao desfile da primeira e única fila da passarela.

Além do preto, que dominou boa parte do desfile, os looks 'cor de poeira' no melhor estilo faroeste, ganharam destaque em várias peças. As rendas também tiveram seu espaço em vestidos no comprimento mini e discretas transparências deram o tom do inverno da marca. Como acessórios, chapéus com penas e correntes, deram a mistura das 'terras de bangue-bangue' com a modernidade da cidade grande.