CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Casamento de Kevin Jonas e Danielle vira reality show

Casados desde 2009, Kevin e Danielle contarão para a TV como é viverem juntos

Redação Publicado em 30/04/2012, às 21h59 - Atualizado em 31/07/2012, às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin Jonas e Danielle Deleasa - Getty Images
Kevin Jonas e Danielle Deleasa - Getty Images

O cantor Kevin Jonas (24), integrante do grupo Jonas Brothers, terá a sua vida ao lado da mulher, Danielle (24), retratada em um reality show na TV norte-americana a partir de agosto. De acordo com o tabloide Female First, o programa se chamará ‘Married to Jonas’ e vai apresentar o conto de fadas vivido pelo casal, que tem que lidar com o assédio da imprensa internacional. “Danielle está vivendo uma verdadeira história de Cinderela depois de casar com o ídolo pop e dividindo com Kevin a vida de um ‘Jonas’, que é sinônimo de música de sucesso e uma legião de fãs pelo mundo”, disse a presidente de programação do canal E! Lisa Berger.

A série irá mostrar a vida do jovem casal, que une a origem dela de uma pequena cidade com a dele, de fama internacional. A atração será apresentada por Ryan Seacrest, do American Idol, que lembra de quando ficou sabendo do casamento de Kevin e Danielle, em 2009. “Quando soubemos que Dani se casou com Kevin, nossa equipe de produção ficou curiosa sobre o que seria da vida dessa jovem noiva ao entrar no mundo de uma estrela pop”, comentou.