CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Carolina Oliveira: ‘Sou bastante vaidosa’

Atriz teen Carolina Oliveira é apaixonada por lápis de olho e revela não passar um mês sem ir na dermatologista

Redação Publicado em 07/07/2011, às 19h09 - Atualizado às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Oliveira
Carolina Oliveira

A atriz Carolina Oliveira (16) está crescendo em frente às câmeras e agora, já na adolescência, mostra que adora se cuidar e ficar bela. A jovem é apaixonada por maquiagem e tem seus produtos de uso diário. “Sou bastante vaidosa. Uso o meu protetor com base e adoro lápis de olho. Comecei a gostar de lápis durante a novela ‘Caminho das Índias’ e não consegui mais parar. Eu até uso rímel, gloss, mas não pode faltar o lápis, que é o fundamental. Também costumo usar blush”, contou à CARAS Online.

Mas a vaidade dela não é somente com a maquiagem, Carolina adora ir na dermatologista. Isso mesmo, ela tem todo um cuidado especial com a pele. “Aparece uma coisinha na minha pele e eu já fico nervosa. Não passo um mês sem ir na dermatologista e não durmo com maquiagem nunca. Algumas pessoas não conseguem ficar passando cremes todo dia, já eu adoro! Tenho vários produtos na minha casa e quando viajo, tenho que levar tudo”, revelou.