CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Carlos Machado apresenta nova namorada em evento em São Paulo

Apaixonado, o ator Carlos Machado apresentou sua nova namorada, a modelo e atriz Ivy Rocha, durante estreia da peça 'Meu Corpo é Meu Texto', em São Paulo

Redação Publicado em 16/07/2012, às 23h59 - Atualizado em 17/07/2012, às 04h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Machado com a namorada Ivy Rocha - Manuela Scarpa/PhotoRioNews
Carlos Machado com a namorada Ivy Rocha - Manuela Scarpa/PhotoRioNews

O coração de Carlos Machado (46) tem uma nova dona, e a sortuda da vez é a modelo e atriz Ivy Rocha (25), que acompanhou o ator na noite desta segunda-feira, 16, na estreia paulista da peça Teu Corpo É Meu Texto, estrelado por ninguém menos que Christiane Torloni (55).

“Estamos juntos há 40 dias. Ela é modelo e está estudando teatro. Daqui a pouco estamos no palco. Tem muito pouco tempo, mas foi muito intenso”, contou o ator com tom de apaixonado.

O casal não se desgrudou durante o evento e Carlos Machado não poupou elogios ao falar da amada. “Em primeiro lugar o que me conquistou nela foram os olhos. Mas muito mais do que os olhos foi o brilho que eu vi nela”, elogiou. "A cada dia eu acho a Ivy mais linda por dentro do que ela já é por fora", completou. 

O galã contou que conheceu a jovem de uma forma bastante inusitada durante um evento de moda. Foi ele quem se dirigiu até a beldade. "Muitas pessoas vieram tirar foto comigo. Como ela não veio, eu fui até ela e disse: - posso tirar uma foto com você?". Mesmo com a distância, já que Carlos mora no Rio de Janeiro e Ivy em São Paulo, o ator garantiu que o namoro vai muito bem. "Como estamos fazendo turnê no interior de São Paulo quase todo final de semana [com a peça Escola de Mulheres, de Molière], tenho vindo muito pra cá. Também uma irmã em São Paulo e o projeto social Âncora, em Cotia, que facilita a conexão entre as duas cidades", explicou.

Após a peça, os dois esticaram a noite romântica com um jantar no Paris 6 - badalado bistrô localizado no bairro Jardins, em São Paulo.

Que amor, hein?