CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Carla Vilhena vai se casar com o seu 1º amor

Em setembro, jornalista dirá sim ao advogado carioca com quem namorou há 25 anos

Redação Publicado em 05/07/2011, às 16h27 - Atualizado em 06/07/2011, às 00h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com o casamento previsto para setembro, no Rio de Janeiro, a apresentadora do Bom Dia SP, da Globo, viaja com o... - FELIPE ANDO
Com o casamento previsto para setembro, no Rio de Janeiro, a apresentadora do Bom Dia SP, da Globo, viaja com o... - FELIPE ANDO

A história de amor de Carla Vilhena (44) e Carlos Monnerat (43) é digna de folhetim. O advogado carioca foi, há 25 anos, o primeiro namorado da jornalista global. Eles, que ficaram juntos por um ano, romperam o relacionamento quando Carla decidiu morar na Itália. “Ele terminou comigo porque não queria me esperar”, relembra a bela, que voltou para o Brasil dois anos depois e perdeu o contato com seu primeiro amor.

O tempo passou, Carla teve três filhos, os gêmeos Clarissa e Pedro (10) e Marcelo (6). A união com o colega de emissora acabou em 2008, após 17 anos. Foi a partir daí que Cupido voltou a agir para ela. “A mesma amiga que nos apresentou, achou o Carlos no Orkut. Ela pegou o telefone dele e mandou para mim. Achei tudo tão surpreendente, que tomei coragem e liguei. Começamos a sair e, logo depois, a namorar”, conta a carioca, com inegável brilho no olhar.

O casal, que está junto há dois anos, decidiu dar um novo passo. Eles irão subir ao altar em setembro, em uma cerimônia íntima somente para familiares e amigos mais próximos em um belo casarão no Rio de Janeiro. “Nos perdemos no caminho e nos reencontramos. O casamento era uma coisa muito esperada por nós e estava fadada a acontecer. Estamos muito felizes”, declara a apresentadora do Bom Dia SP, que aproveitou fim de semana de folga e viajou para o Rio Quente Resorts, em Goiás, com o amado e os três filhos. “Foi a primeira vez com o Carlos, mas já havia estado aqui com as crianças e elas nunca esqueceram dos momentos maravilhosos que passaram, mesmo sendo há tanto tempo. Além das piscinas quentes, que nos trouxeram um relaxamento único, tirando o estresse do dia a dia, mergulhamos e descemos na tirolesa. As crianças estão na fase dos esportes radicais, inclusive Marcelo, que não tem medo de nada”, destaca ela, orgulhosa.

Feliz e apaixonada, Carla se comove ao falar do encontro com o seu único e verdadeiro amor. “Ele é um presente que a vida me trouxe de volta. Para colher bons frutos, é preciso deixar boas sementes. Eu devo ter feito algo de bom no passado, e ele estar comigo hoje é a prova disso”, acredita Carla. “Admiro a paciência, o cuidado que ele tem comigo e com a minha família, a presença, a firmeza de caráter. E é claro, admiro o companheiro delicioso que ele é”, ressalta a jornalista. Mãe zelosa e dedicada, Carla, que faz questão de levar os filhos a atividades como balé, natação e futebol, não pretende ter mais filhos. “Não gostaria de ter mais filhos. Tenho três e acho que está bom”, comenta ela, que além de curtir a paisagem do cerrado com Carlos, aproveitou para malhar na academia do resort.

Se no amor tudo corre às mil maravilhas, o mesmo ocorre na carreira da apresentadora, que além de apresentar o Bom Dia SP, faz entradas ao vivo no Bom Dia Brasil e esporadicamete apresenta o Jornal Nacional. “Nunca me senti tão valorizada. Amo meu trabalho e não deixo de agradecer um dia sequer pela oportunidade de dar voz a quem não tem. No Bom Dia, tenho chance de opinar em assuntos que mexem com a vida das pessoas, das cidades e que causam emoção”, festeja Carla, que mora em SP, acorda às 4h15 para entrar no ar duas horas depois. “Tenho um horário bem tranquilo. Trabalho cedo, mas chego cedo em casa e tenho tempo para levar as crianças às suas atividades e ainda malhar. Elas também estudam de manhã e quando chego em casa as encontro para o almoço”, afirma.

Em ótima forma, Carla procura levar vida saudável para poder acompanhar o crescimento da prole. “Durmo cedo, não curto mais noitada, não bebo, não fumo e faço ginástica, mas sem neuras. Como eu já tive filhos mais tarde, vou ter de me cuidar mesmo. Faço musculação e corro na esteira duas vezes por semana. Adoro programas ao ar livre, como praia, parques, andar de patins e de bicicleta. Com isso, felizmente, como o que quero e gosto, sem restrições”, comemora a noiva de setembro.