CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Carla Prata é a nova rainha de bateria da Grande Rio

Assistente de palco do 'Domingão do Faustão', Carla Prata recebe o convite para ser rainha de bateria da Grande Rio e substitui Ana Furtado no cargo

Redação Publicado em 25/07/2012, às 22h04 - Atualizado em 20/01/2013, às 23h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Prata - Divulgação
Carla Prata - Divulgação

A assistente de palco do Domingão do Faustão, Carla Prata (30), foi eleita a nova rainha de bateria da escola de samba Grande Rio para o carnaval de 2013. Ela frequenta a agremiação há 4 anos e já saiu na Marquês de Sapucaí como destaque na frente dos carros alegóricos. Agora, a dançarina tem a chance de realizar um dos seus grandes shows: sair pertinho do coração da escola. “Tenho dois sonhos na minha vida, que é ser rainha de bateria e ser apresentadora de TV, estou há cinco anos no Faustão e aprendendo cada dia mais sobre isso. Samba é uma paixão! Amo sambar, gosto muito de dançar, me emociono quando vou aos ensaios e vibro na Marquês de Sapucaí”, contou ela em conversa com à CARAS Online.

Carla recebeu o convite para ocupar o posto na Grande Rio na noite de terça-feira, 24, durante um jantar com o presidente Jayder Soares. “No começo demorou para a ficha cair, fiquei parada, não estava acreditando. O Jayder fez o convite, eu olhei para um lado e para o outro achando que era uma pegadinha do programa, já estava procurando as câmeras [isos]. Nem estou acreditando direito, é uma coisa muito valiosa para mim. Ser rainha é emocionante e ficar ao lado da bateria é demais”, afirmou.

Ela substitui a atriz e apresentadora Ana Furtado,que ocupou o posto no carnaval de 2012. Recentemente, Paolla Oliveira foi convidada pela afremiação após a saída de Ana, mas teve de recusar o convite por causa de compromissos profissionais. “A Paolla, além de ser super querida pela escola, é lindíssima e supertalentosa. Ela não vai poder pelo trabalho e estou muito honrada”, comentou a nova rainha da Grande Rio.

Carla ainda não sabe quando será a coroação, mas já tem certeza que o seu ritmo de exercícios vai aumentar a partir de agora. “Eu já malho sempre. Passei dez dias agora sem malhar porque estava viajando, mas já voltei com tudo e agora mais que nunca. Tenho sete meses para me preparar para não fazer feio, quero estar bem. Vou ficar sem comer besteiras e sem comer doces, sou bem disciplinada nisso”, revelou ela.

Agora, Carla Prata terá que se dividir entre o seu trabalho no Domingão do Faustão e a preparação para o carnaval, mas isso não será um problema em sua rotina. “Acredito que não vai atrapalhar em nada. O Faustão é aos domingos e no mês de janeiro, que é quando os ensaios ficam mais intensos, é exatamente o período em que estou de férias da Globo. E tenho certeza que o Fausto (Silva) vai me dar a maior força. Amanhã mesmo vou lá no Projac para falar para a equipe”.

Namorando Leonardo de Almeida (36), ela diz que o amado não tem ciúmes de vê-la desfilando. “Ele me dá a maior força do mundo, quer me ver feliz”.