CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Carla Bruni e Sarkozy anunciam o nome da filha: Giulia

Após o nascimento da primeira filha juntos, o casal Carla Bruni e Nicolas Sarkozy falam da chegada da herdeira

Redação Publicado em 20/10/2011, às 16h40 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Bruni e Nicolas Sarkozy - Getty Images
Carla Bruni e Nicolas Sarkozy - Getty Images

A primeira-dama Carla Bruni (43) e o presidente da França Nicolas Sarkozy (56) já escolheram o nome da primeira herdeira juntos: Giulia. A notícia foi dada pela mamãe através de seu site oficial, em que colocou uma mensagem de agradecimento. “Estou profundamente agradecida pelas mensagens de parabéns que recebi desde o nascimento de nossa filha Giulia. Nesta feliz ocasião, meu marido se junta a mim para expressar nossos sinceros agradecimentos a todos que nos enviaram recados bondosos”, disse ela, que deu à luz na última quarta-feira, 19. 

Antes de Bruni publicar sua mensagem, Sarkozy confirmou o nascimento da filha e falou que o casal está muito feliz com a chegada da criança. “Todos vocês que são pais podem compreender a alegria profunda que eu e Carla sentimos. Elas estão muito bem”, disse ele durante um evento oficial, em que também recebeu de presente uma muda de árvore como presente para a recém-nascida.