CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Cantora Jessie J enfrenta problemas com a voz e cancela shows na Austrália

Depois de Adele, a cantora Jessie J é a nova estrela pop com problemas vocais. A inglesa precisou cancelar, de última hora, duas apresentações que faria na Austrália

Redação Publicado em 05/03/2012, às 21h53 - Atualizado às 22h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessie J - Getty Images
Jessie J - Getty Images

Parace que a bruxa está solta entre as jovens cantoras inglesas. Após Adele (23) ter enfrentado um sangramento na garganta, que a tirou dos palcos no final do ano passado, agora é a vez de Jessie J (23) perder a voz. Ela é a cantora do hit Price Tag, que faz parte da trilha sonora da novela Fina Estampa.

Segundo o taboide britânico The Sun, a Jessie começou a sentir o problema durante uma viagem de avião. No Twitter, ela postou: "Eu não esperava que isso acontecesse. Às vezes não consigo evitar adoecer. Gostaria de ter poderes especiais para recuperar minha voz".

A cantora precisou cancelar no domingo, 4, de última hora, duas apresentações na Austrália. Os shows fariam parte da turnê Heartbeat, de divulgação do disco de estreia da artista, Who You Are (2011).