CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Camila Rodrigues: ‘Estou casadíssima’

Camila Rodrigues celebra nova fase na relação com Roberto Costa. ‘Estamos morando juntos, casadíssima’, afirmou a atriz

Redação Publicado em 29/09/2011, às 18h45 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Rodrigues e Roberto Costa - Raphael Mesquita/Divulgação
Camila Rodrigues e Roberto Costa - Raphael Mesquita/Divulgação

Apesar de ainda não ter subido ao altar, Camila Rodrigues (28) já se considera casada com o namorado Roberto Costa (30). Isso porque o empresário, que antes morava em Florianópolis, já está morando com a atriz no Rio de Janeiro.

“Estamos casadíssimos”, afirmou a atriz, feliz com o relacionamento, com exclusividade à CARAS Online nesta quinta-feira, 29. “Na verdade, estamos morando juntos. Casar no papel só no ano que vem, mas estamos casados, né?”.

Sobre a nova fase, Camila só tem coisas boas a dizer. “A vida está ótima e eu estou muito feliz. Estou muito dona de casa, cozinhando, fazendo compras, recebendo amigos em casa... Era tudo o que eu queria”.

A atriz, que já foi casada com Bruno Gagliasso (29), não gosta de traçar comparações entre os relacionamentos e exalta sua maturidade. “Estou feliz, não gosto de comparar essas coisas. Lá eu era mais nova, tinha só 22 anos, hoje estou com 28, mais madura”, afirmou.

Enquanto o amado aproveita as férias para transferir seu escritório para o Rio de Janeiro, Camila se dedica à TV. A bela, que assinou contrato com a Record há pouco mais de três meses, terminou hoje as gravações de A História de Davi, minissérie que será exibida em março de 2012. “Ainda há mais cenas para serem gravadas, mas hoje foi meu último dia de gravação, pois fui uma das primeiras a começar as filmagens. Estou tirando o mega hair e voltando ao look que usava antes”.

A primeira vez que Camila e Roberto apareceram juntos em público, assumindo o romance, foi no carnaval deste ano. Desde então, o casal já foi visto junto em diversos lugares.