CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Camila Alves e Matthew McConaughey oficializam a união de seis anos

A modelo Camila Alves e o astro americano Matthew McConaughey oficializaram no dia 9 de junho, no Texas, a união de 6 anos

Redação Publicado em 14/06/2012, às 02h26 - Atualizado em 25/01/2013, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal no red carpet do Oscar, em fevereiro.  A mansão do clã - reuters
O casal no red carpet do Oscar, em fevereiro. A mansão do clã - reuters

Eles estão juntos há seis anos, ficaram noivos no dia 25 de dezembro e têm dois filhos, Levi (3) e Vida (2). Ainda assim, a modelo, designer de acessórios e apresentadora mineira Camila Alves (30) e o galã de Hollywood Matthew McConaughey (42) por muito tempo desconversavam quando o assunto era casamento. “Temos uma vida de casados há mais de seis anos. Temos casas juntos, uma família, filhos, construímos uma vida em comum”, disse ela recentemente. No sábado, dia 9, o discurso mudou e o casal finalmente oficializou a união nos jardins da propriedade do clã em Austin, no Texas, estado onde ele nasceu.

A festa se estendeu por três dias, começando com um jantar na sexta-feira. No dia seguinte, noivos e convidados começaram o dia de forma descontraída, bebericando cerveja, brincando com jogos ao ar livre típicos do verão americano e relaxando em redes e tendas equipadas com ar condicionado. O clima era tão low profile que a noiva circulava de shorts e camiseta. No fim da tarde, Camila e Matthew voltaram a se reunir com os amigos e familiares, desta vez com looks glamourosos.

Prestigiada por estrelas como Reese Witherspoon (36), Meg Ryan (50) e Woody Harrelson (50), a cerimônia foi discreta e romântica — os noivos declamaram seus votos ao pé do ouvido, por exemplo. Após o sim, a noite seguiu com muita música, dança e menu com iguarias tradicionais da região sul dos Estados Unidos.