CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Camila Alves teve medo de perder trabalho por conta da gravidez

Redação Publicado em 28/07/2012, às 01h04 - Atualizado às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Alves grávida - Getty Images / Grosby Group
Camila Alves grávida - Getty Images / Grosby Group

Camila Alves (30) não esperava que sua gravidez fosse atrapalhá-la na profissão. E, de fato, isso não aconteceu. Ela assinou para estrelar uma campanha de uma grife em abril e descobriu, pouco tempo depois, que estava aguardando o seu terceiro filho.

"Uma semana antes de fazermos a sessão de fotos, eu descobri que estava grávida", disse a top model brasileira à revista People.

"Estava muito entusiasmada, mas minha primeira reação foi de que isso iria ocasionar uma quebra de contrato para a campanha - e que eles não iriam querer uma grávida - mas nós resolvemos isso".

O marido de Camila, Matthew McConaughey (42), irá retratar um paciente com aids em seu próximo filme, The Dallas Buyer’s Club, que começa a ser gravado em setembro. Segundo a modelo, são visíveis os quilos que ele perdeu para fazer o personagem.

"Ele está perdendo peso para o seu novo filme e ainda tem muito a perder", explicou. "Mas sou muito favorável. Costumo ser a única que diz: 'você não pode comer isso, não pode comer aquilo'. Entretanto, ele é muito disciplinado e é realmente bom no que faz", disse.