CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Camila Alves e Matthew McConaughey, grávidos novamente?

Camila Alves e Matthew McConaughey oficializaram união de seis anos no dia 9 de junho deste ano

Redação Publicado em 18/06/2012, às 15h16 - Atualizado às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Alves e Matthew McConaughey vão a casamento de amigos nos Estados Unidos - Reprodução/Grosby Group
Camila Alves e Matthew McConaughey vão a casamento de amigos nos Estados Unidos - Reprodução/Grosby Group

Ao ir à cerimônia de casamento de um casal de amigos ao lado do marido, o ator norte-americano Matthew McConaughey (42), no último final de semana, a modelo brasileira Camila Alves (30) usou um vestido sem alças, parecendo estar com uma barriguinha levemente saliente e colocando no ar a suspeita de uma nova gravidez.

Eles, que são pais de Levi (3) e Vida (2), oficializaram a união de seis anos no dia 9 de junho, em uma cerimônia íntima na residência do casal em Austin, no Texas, Estados Unidos. Recentemente, Camila Alves comentou sobre sua relação com o astro do cinema.

“Temos uma vida de casados há mais de seis anos. Temos casas juntos, uma família, filhos, construímos uma vida em comum”, disse a modelo, que também é designer de acessórios e apresentadora. “Decidimos abraçar esse ritual de casamento. É uma oportunidade e aventura que agora vamos passar juntos”, declarou o astro do cinema.

A assessoria dela ainda não confirma a suspeita da nova gravidez. E agora, será que ela está novamente grávida, ou foi apenas traída pelo vestido usado na festa dos colegas?