CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank terminam o casamento

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão separados após dois anos de casamento

Redação Publicado em 18/06/2012, às 14h57 - Atualizado em 20/06/2012, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - AgNews
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - AgNews

Chegou ao fim o casamento dos atores Bruno Gagliasso (30) e Giovanna Ewbank(25). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do casal nesta segunda-feira, 18. Bruno e Giovanna assumiram o namoro em junho de 2009 e trocaram alianças em março de 2010. 

A modelo Carol Francischini (23), grávida de quatro meses, é apontada como possível pivô da separação. Rumores dão conta de que Bruno seria o pai do menino que ela espera, mas a informação não é confirmada pelas assessorias. "Ela está grávida de uma produção independente e vai assumir o bebê sozinha, porque não tem nenhuma relação com o pai do bebê. Se a separação tem ou não um vínculo com a gravidez eu não sei te dizer", disse o representante da modelo à CARAS Online.

Bruno e Giovanna viajaram juntos há algumas semanas para os Estados Unidos. Na volta, eles também passaram alguns dias em Fernando de Noronha. Segundo uma fonte de CARAS Online, a atriz ficou sabendo dos boatos na semana passada e pediu para o ator sair de casa. A assessoria dos atores diz que a separação foi de forma amigável.