CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / BBB

Brothers pulam ponteiro de relógio na prova do líder

Após ficarem confinados em um carro por dois dias, participantes enfrentam segunda prova de resistência. Quem aguentar por mais tempo permanecer em cima de um tamborete enquanto salta o ponteiro de um relógio, é o novo líder do reality

Redação Publicado em 19/01/2012, às 23h23 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Participantes do BBB12 na segunda prova do líder - Reprodução/TV Globo
Participantes do BBB12 na segunda prova do líder - Reprodução/TV Globo

Atualizado às 23:47

Na segunda prova do líder do BBB12, que está sendo realizada na noite desta quinta-feira, 19, os participantes estão enfrentando um novo teste de resistência. Ronaldo Peres (30), que detinha o "poder do não", impediu FabianaTeixeira (35) e Jakeline (22) de participarem.

Para ganhar o poder de indicar uma pessoa para o paredão, os brothers têm que permanecer em cima de tamboretes e pular o ponteiro de um relógio enquanto seguram uma corda elástica. Quem conseguir se equilibrar por mais tempo vence a prova. Mayara Medeiros (23), que estava encontrando maior dificuldade para não tropeçar no ponteiro, foi a primeira a se desequilibrar.

Entre um pulo e outro, Monique Amin (23) quebrou o silêncio: "Acho que a velocidade do ponteiro irá aumentar".

Apenas João Carvalho (46), que foi líder na semana passada, não está participando. "Nesta edição não teremos lideranças consecutivas", anunciou o apresentador Pedro Bial (53). Ele, mais as sisters Fabiana,  Jakeline e Mayara, estão acompanhando a prova da varanda.

Esta é a segunda prova de resistência desta edição do Big Brother Brasil. Na primeira, os participantes ficaram presos em um carro.