CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Britney Spears se irrita e abandona set de 'X-Factor'

Jurada do 'X-Factor', Britney Spears se irritou - mais uma vez - sem motivo aparente e abandonou o set de gravações após a apresentação de um concorrente na tarde desta sexta-feira, 25

Redação Publicado em 25/05/2012, às 21h57 - Atualizado em 26/05/2012, às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears - Getty Images
Britney Spears - Getty Images

Algo não está indo bem nas audições da nova temporada de X-Factor. Na tarde desta sexta-feira, 25, Britney Spears (30) - contratada para ser jurada do reality show por US$ 15 milhões - abandonou (de novo!) o set de gravações.

Segundo a revista Us Weekly, Britney simplesmente se levantou e deixou o local pisando duro, após a apresentação de um concorrente. Os seguranças e a equipe da cantora saíram atrás. Não está claro o que motivou a atitude da cantora. Instantes depois, ela voltou como se nada tivesse acontecido.

Na quinta-feira, 24, Britney já havia abandonado as audições após ter se irritado com a performance de um concorrente que interpretou a música Hold It Against Me, do último álbum da cantora, Femme Fatale (2011).