CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Brad Pitt: família em 1º lugar

Pai de seis filhos com a bela Angelina Jolie, Brad Pitt ressalta que sua família é comum e faz questão de colocar a paternidade à frente da carreira

Redação Publicado em 01/10/2011, às 15h36 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brad Pitt - Getty Images
Brad Pitt - Getty Images

Apesar da rotina agitada de trabalho, Brad Pitt (47) faz questão de priorizar a família. Casado com Angelina Jolie (36), com quem tem seis filhos – os adotivos Maddox (10), Pax (7) e Zahara (6) e os biológicos Shiloh (5) e os gêmeos Knox e Vivienne (3) – o ator faz questão de priorizar a família, a qual não considera incomum, e gosta de se certificar que fica bastante tempo com cada membro do clã quando não está trabalhando.

“Nós somos uma família normal, uma mãe e pai, e filhos que ficam rebeldes! As crianças são fantásticas e dizem as coisas mais engraçadas que já ouvi”, afirmou. “Mas a coisa mais importante para nós é ter a certeza de que teremos tempo para eles, que nós teremos tempo em família e para cada um individualmente, pois é nossa responsabilidade mostrar o que há em volta e ajudá-los. Então, o que posso dizer é que em primeiro lugar vem a paternidade, a família, depois eu me foco no trabalho”.

O galã, que atualmente se dedica às filmagens de World War Z – que narra uma Guerra Mundial de Zumbis – ressalta que o estilo de vida quase nômade da família é bom para as crianças. “Este trabalho é para nós. A família torna-se o núcleo. Os lugares que começam a ver e que não entendem nessa idade é que escoa em sua consciência. Estamos em um programa de educação internacional e, para onde quer que vá, é o mesmo círculo”, finalizou.