CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Bianca Castanho conta detalhes de sua primeira gravidez

Grávida de sete meses, a atriz Bianca Castanho já pensa em aumentar a família e conta sobre o enxoval de sua pequena Cecília

Redação Publicado em 24/05/2012, às 00h08 - Atualizado em 01/06/2012, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Castanho: Grávida de sete meses - Paulo Mumia
Bianca Castanho: Grávida de sete meses - Paulo Mumia

Para uma grávida de primeira viagem, Bianca Castanho (33) anda se saindo bem com sua rotina de gestação. A dois meses de ter sua pequena, que se chamará Cecília, a atriz contou durante passagem pelo Fashion Rio / Verão 2013 na noite desta quarta-feira, 23, que está tranquila com a maternidade e se mantém firme diante das dificuldades.


Estou de 7 meses. Não tive enjoo nem sono e meus desejos são muito tranquilos, como guacamole. Meu marido disse que estou sendo uma ótima grávida e que assim dá pra ter mais”, contou Bianca. E mesmo antes de começar sua nova família, a vontade do casal é de aumentá-la ainda mais. “Gostaria de ter uma escadinha como lá em casa, uma diferença de dois anos de um bebê para o outro, mas só depois que nasce e que a gente vê o trabalho que dá, né?”, brincou.


O enxoval da pequena Cecília foi todo comprado nos Estados Unidos, e o guarda-roupa de sua bebê já está completo para seu primeiro ano de vida. “Minha família organizou um chá de bebê pra mim lá em Santa Maria e depois disso minha mãe veio comigo pra cá, pra me ajudar a terminar o quartinho. Trouxe dos EUA umas libélulas e borboletas bem coloridas. O quarto vai ser lúdico, com amarelo, azul... Não gosto daquela coisa toda rosinha só porque e menina. Meu carrinho, por exemplo, é verde”, revelou a atriz.