CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Beyoncé pode dar à luz a qualquer momento, diz site

A cantora Beyoncé já teria mandado reservar metade do andar de um hospital em Nova York para dar à luz sua primeira filha com o rapper Jay-Z

Redação Publicado em 27/12/2011, às 22h16 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé - Getty Images
Beyoncé - Getty Images

Rumores dão conta de que pode nascer a qualquer momento a primeira filha de Beyoncé (30) com o rapper Jay-Z (42). Segundo o site MediaTakeOut.com, a equipe de enfermagem e a segurança do Hospital St. Luke's Roosevelt, em Nova York (Estados Unidos), foi avisada que uma paciente vip daria entrada ainda nesta terça-feira, 27, para dar à luz.

Duas funcionárias ouvidas pela publicação confirmaram que metade de um andar já foi reservado. Oficialmente, o hospital não confirmou que a reserva foi feita para Beyoncé. O St. Luke's Roosevelt é o mesmo local escolhido pela cantora Alicia Keys (30) para o nascimento da filha Egypt (1), em outubro do ano passado.

Beyoncé e Jay-Z foram vistos em uma festa em Nova York no fim de semana, onde passaram o Natal. A cantora anunciou a gravidez em agosto, no tapete vermelho do Video Music Awards (VMA), a premiação anual da MTV norte-americana.