CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Bell Marques canta com os filhos em show do Chiclete com Banana e se emociona

Bell Marques se apresentou na noite desta sexta-feira, 27, ao lado dos filhos Pipo e Rafa Marques no Festival de Verão de Salvador

Redação Publicado em 28/01/2012, às 01h49 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bell Marques se emociona ao cantar com os filhos Pipo e Rafa - Uran Rodrigues
Bell Marques se emociona ao cantar com os filhos Pipo e Rafa - Uran Rodrigues

Veterana no Festival de Verão de Salvador, a banda Chiclete com Banana levou seu axé ao palco do evento na terceira apresentação da noite desta sexta-feira, 27. O show teve participação especial de Pipo (18) e Rafa Marques (24), filhos do vocalista Bell Marques (59) e integrantes da banda Oito7Nove4. Ao dividir o palco com os rapazes, Bell não conteve a emoção e foi às lágrimas.

O encontro de pai e filhos ao grande público deve se repetir no carnaval com um encontro de trios na abertura das festividades. "Estou preparando o meu coração pra ver se vou resistir a tudo isso", disse Bell, que aposta nas músicas Mega e Dinorá como hits do carnaval.

Em conversa com a imprensa antes do show, Bell falou ainda sobre o projeto Chiclete canta Luiz Gonzaga sob o Olhar do Sertão. "Baiano igual ao Chiclete não tem. Somos preguiçosos", brincou sobre a 'demora' do DVD sair do forno. "Eu não gosto muito dessa coisa de entrar no estúdio, você não pode errar. Achamos que o projeto tinha que ser mais elaborado".

Além da participação especial no show do pai, Pipo e Rafa se apresentaram em um palco alternativo na noite anterior. "Fiquei impressionado. O show foi muito bacana", gabou-se Bell.

Nesta noite, Luan Santana (20) e Harmonia do Samba ainda sobem ao palco do Festival.