CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

As belas curvas de Izabel Goulart

Trabalhando na Itália, Izabel Goulart faz pausa para almoço e mostra corpão em foto produzida durante a refeição

Redação Publicado em 03/07/2011, às 13h16 - Atualizado em 18/10/2012, às 02h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Izabel Goulart - Reprodução / Twitter
Izabel Goulart - Reprodução / Twitter

Mesmo com a agenda lotada de trabalho, Izabel Goulart (26) conseguiu um tempo para relaxar. A top, que está trabalhando em Capri, Itália, conseguiu em tempinho para almoçar e desfrutar da paisagem e do sol. A bela contou tudo aos seus seguidores do twitter.

“La Dolce Vita! Na hora do almoço”, escreveu na legenda da foto em que aparece apenas de biquíni, sentada na cadeira de praia do hotel e com um lindo visual do mar.

Feliz com o trabalho, a atriz celebrou o fato de estar sendo fotografada no país. “Eu amo trabalhar na Itália. Aqui está a primeira foto do dia. Vai ser uma história incrível”, escreveu ao postar outra foto.

Izabel é uma das tops que brilham na passarela do Monange Dream Fashion Tour, evento de moda que passa por diversas capitais brasileiras. Porém, devido aos trabalhos no exterior, a bela não desfilou na última etapa do evento, realizada em Fortaleza no último sábado, 2.