CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Avril não consegue chegar ao Brasil

Avril Lavigne ficou 9h presa em um aeroporto na Argentina e não conseguiu pegar o avião para chegar ao Brasil, onde deve fazer sua primeira apresentação nesta quarta-feira, 27, em São Paulo

Redação Publicado em 27/07/2011, às 10h45 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avril Lavigne - Getty Images
Avril Lavigne - Getty Images

Avril Lavigne era para estar em um hotel paulista descansando e se preparando para seu show no Credicard Hall, em São Paulo, nesta quarta-feira, 27. Mas os planos da cantora foram cancelados por conta das cinzas do vulcão chileno Puyehue, que fizeram todos os vôos da Argentina – onde ela estava – serem cancelados, na noite dessa terça-feira, 26.

"Oh, meu Deus. Estou presa em um aeroporto na Argentina há 9 horas, esperando com a banda e equipe pelo voo. Não podemos deixar aqui por causa das cinzas vulcânicas. Manterei vocês informados. Este é a pausa mais longa que fiz para esperar um voo em minha VIDA. Parece loucura. Só quero chegar logo ao Brasil", escreveu Avril, no seu Twitter.

Depois foi a vez do namorado da cantora, Brody Jenner, comentar a situação: "O voo foi cancelado. Isso pode ficar feio... Parece que nada de Brasil hoje. Vamos esperar que possamos chegar amanhã para o show.”

Brody disse que eles tentariam pegar outro avião nesta manhã. “Tudo acontece por um motivo”, publicou.

A Time4Fun, produtora responsável por trazer a cantora ao Brasil, disse à CARAS Online que o show desta quarta-feira irá acontecer, mas não soube informar que horas e nem como a cantora irá chegar ao país. Avril tem mais quatro apresentações marcadas: dia 28 em São Paulo, no Credicard Hall; dia 31 no Rio de Janeiro, no Citibank Hall; dia 2 em Belo Horizonte, no Chevrolet Hall; e dia 4 em Brasília, no Nilson Nelson.