CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Autora Lícia Manzo festeja sucesso de 'A Vida da Gente'

Lícia Manzo comemora a aceitação do público com o drama do trio Ana (Fernanda Vasconcellos), Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) em 'A Vida da Gente'

Redação Publicado em 29/02/2012, às 19h06 - Atualizado às 19h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Vasconcellos e Lícia Manzo - TV Globo
Fernanda Vasconcellos e Lícia Manzo - TV Globo

A novela A Vida da Gente está na reta final e a autora Lícia Manzo está radiante com o sucesso da trama das 6 da Globo. A atração conquistou a todos com os dramas do cotidiano das pessoas, como a relação entre irmãs, mães e filhas, casais, entre outros, e com certeza deixará saudades. “Fiquei muito feliz com a novela e acredito que a comunicação alcançada deve-se em grande parte à equipe maravilhosa que tivemos a sorte, a benção, de conseguir reunir”, disse Lícia ao site oficial da novela.

Envolvidos com a história de Ana (Fernanda Vasconcellos), Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso), o público pôde se identificar com o folhetim, o que foi um dos pontos fortes da produção. “Queria buscar no bastidor diário e doméstico de cada um, pequenos dramas, sem importância aparente, mas que acabam compondo a vida de todos nós”, afirmou.

A autora também ressalta a consciência dos telespectadores em não terem a vontade de encontrar um vilão, mas sim aceitar o desenrolar da vida. “Com relação ao impacto ou repercussão inesperada de algum núcleo ou personagem, diria que a divisão apaixonada do público entre Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manu (Marjorie Estiano) foi de fato surpreendente para mim. E também muito inspirador, porque deflagrava a complexidade da questão, e evidenciava que na vida nem sempre uma pessoa está 100% certa, e outra 100 % errada. Todo mundo erra e acerta, todo mundo alterna força e coragem, generosidade, egoísmo, grandeza, mesquinhez, decisões mais ou menos sábias, enfim, tudo faz parte de todos nós. E, ao exibir os erros de ambas, sem caracterizar uma ou outra como 'má' ou 'errada', penso que humanizamos as personagens, e as aproximamos de algo mais real ou reconhecível”, completou.

Agora, a pergunta que não quer calar é: quem ficará com quem no final? Os possíveis casais ainda estão em aberto e não se sabe se Ana terminará com Rodrigo ou Lúcio (Thiago Lacerda), ou Manu ficará com Rodrigo. Mas Lícia mantém a surpresa. “Posso dizer que os quatro terão, juntos, a oportunidade de um amadurecimento e, a partir de então, irão encontrar um equilíbrio.”

A Vida da Gente chega ao fim nesta sexta-feira, 2.