CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ator de ‘À Espera de um Milagre’ sofre parada cardíaca

Michael Clarke Duncan, astro do drama ‘À Espera de um Milagre’, sofreu parada cardíaca aos 54 anos e segue internado em UTI

Redação Publicado em 13/07/2012, às 15h34 - Atualizado às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Clarke Duncan - Getty Images
Michael Clarke Duncan - Getty Images

O ator norte-americano Michael Clarke Duncan (54), que ficou conhecido ao dar vida ao delicado personagem John Coffey no longa-metragem À Espera de um Milagre, sofreu uma parada cardíaca na madrugada desta sexta-feira, 13.

Por sorte, Omarosa Stallworth, namorada do astro, acordou no meio da noite e percebeu que havia algo de errado. Ao perceber que o coração de Michael havia parado, ela aplicou uma massagem cardiopulmonar (conhecida como CPR) e constatou que os batimentos cardíacos voltaram.

A companheira do ator chamou os paramédicos que o levaram às pressas para um hospital em Los Angeles. Segundo o site TMZ, Michael segue internado em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em situação considerada estável. Enquanto isso, seus médicos tentam entender o que fez o coração de um homem de 54 anos parar.