CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ashton Kutcher visitou Demi Moore na clínica de reabilitação em que a atriz estava internada

Ashton Kutcher teria visitado a ex-mulher, Demi Moore, na clínica de reabilitação em que a atriz estava internada após o uso de substâncias químicas. Porém, os dois não planejam reatar o casamento de seis anos, que terminou em novembro

Redação Publicado em 03/03/2012, às 17h30 - Atualizado às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ashton Kutcher e Demi Moore - Getty Images
Ashton Kutcher e Demi Moore - Getty Images

Apesar de estarem divorciados, Ahton Kutcher (36) e Demi Moore (49) continuam mantendo o contato, principalmente desde que ela foi internada em uma clínica de reabilitação em janeiro após o uso exagerado de substâncias químicas. De acordo com a declaração de uma fonte ao site da People, o ator teria visitado a ex-mulher, mas eles não estariam tentando reatar o casamento de seis anos que terminou em novembro após vários casos de infidelidade por parte do galã.

“Ele foi porque sabia que era importante para suas filhas”, disse a fonte sobre a relação de Ashton com as três herdeiras de Demi com Bruce Willis (56), principalmente Rumer Willis (23), com quem mantém uma relação muito forte.

No último dia 1º, Demi recebeu alta e partiu de férias para o Caribe, especificamente em Parrot Cay, nas ilhas Turks e Caicos, onde só é possível chegar de barco. Ainda não há uma data prevista para o retorno da atriz à Los Angeles.