CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Após traição, Manu diz que nunca perdoará a irmã Ana

Manu (Marjorie Estiano) diz que nunca mais quer ver Ana (Fernanda Vasconcellos) e não perdoará a irmã por beijar Rodrigo (Rafael Cardoso)

Redação Publicado em 28/12/2011, às 14h14 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu (Marjorie Estiano) desabafa com Iná (Nicette Bruno) - TV Globo/Divulgação
Manu (Marjorie Estiano) desabafa com Iná (Nicette Bruno) - TV Globo/Divulgação

Após presenciar o beijo de Ana (Fernanda Vasconcellos, 27) e Rodrigo (Rafael Cardoso, 26), Manu (Marjorie Estiano, 29) se recusa a perdoar a irmã e o marido.

Em conversa com Iná (Nicette Bruno), ela diz que nunca mais quer ver Ana, mesmo após a avó dizer que a ex-tenista está desesperada. “Isso é um problema dela, vó. Eu tentei fazer com que fosse um problema nosso, mas ela preferiu assim. Eu sempre fui tolerante, sempre fui compreensiva, eu sempre perdoei tudo. Acontece que isso eu nunca vou poder perdoar”, desabafa Manu.

A doceira lembra que se ofereceu para deixar o caminho livre. Ainda assim, foi enganada pelos pais de Júlia (Jesuela Moro). “Eu tinha medo do que podia acontecer comigo, claro, com a minha família. Você acha que eu não tinha? Mas mesmo assim eu tentei buscar uma saída digna. Eu teria saído da vida do Rodrigo, vó. Eu ofereci isso para ela, e ofereci de verdade, mesmo com o coração apertado, e, por isso, vó, por isso eu não perdoo. Não posso e não quero perdoar”, reforça.

As cenas vão ao ar nesta sexta-feira, 30, em A Vida da Gente. Será o fim da amizade entre as irmãs?