CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Após ser chamado 'pinguim', filho da cantora Cher é eliminado do ‘Dancing With The Stars’

Chaz Bono foi eliminado do programa 'Dancing With The Stars', mas antes revidou os comentários maldosos do jurado Bruno Tonioli que o chamou de 'pinguim'

Redação Publicado em 26/10/2011, às 08h38 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chaz Bono e sua parceira de dança, Lacey Schwimmer - Getty Images
Chaz Bono e sua parceira de dança, Lacey Schwimmer - Getty Images

Chaz Bono (42), o filho transexual da cantora Cher (65), foi eliminado do reality show Dancing With The Stars, programa que deu origem ao quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. Apesar da derrota, ele agradeceu a oportunidade e disse que precisava ter participado do programa para mostrar ao público ‘um tipo diferente de homem’.

"Se tivesse alguém como eu na televisão quando eu estava crescendo, minha vida inteira teria sido diferente", comentou Chaz, em seu discurso de despedida.

Antes de ser eliminado, Chaz aproveitou a oportunidade para rebater as críticas feitas pelo jurado Bruno Tonioli, que o chamou de ‘pinguim’ na noite de sua apresentação.

"Se você é uma mulher com excesso de peso nesta competição, perdendo peso, eles te amam. Se você é um cara acima do peso tentando competir e ficar em forma, eles te reprimem por isso e o chamam de um pinguim. Bruno faz comentários toda semana como se eu fosse uma gordura dançante com esta bela mulher todas as semanas, e estou cansado disso", declarou.

A cantora Cher também saiu em defesa de seu filho e disse que não tem nenhum problema em ser eliminado, mas sim ser ofendido por um jurado ‘velho e amuado’.