CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Após polêmica, Band avalia situação de Rafinha Bastos

Assessoria de imprensa da Band afirma que “caso Rafinha Bastos” está sendo avaliado internamente

Redação Publicado em 11/10/2011, às 10h36 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafinha Bastos - Divulgação
Rafinha Bastos - Divulgação

Duas semanas após o afastamento do apresentador Rafinha Bastos (34) da bancada do CQC, a Band não confirma que ele tenha pedido demissão, mas diz que a situação do humorista na emissora “está sendo avaliada internamente”.

Rafinha foi afastado da apresentação do programa após ter feito uma piada considerada de mau gosto com a cantora Wanessa (28). Os rumores de uma possível demissão teriam aumentado depois que o próprio Rafinha foi substituído pela segunda semana seguida no comando da atração. Na segunda-feira passada, 3, quem ocupou seu lugar foi a repórter Monica Iozzi (29). Já na noite de ontem, Oscar Filho (33) apresentou o humorístico ao lado de Marcelo Tas (51) e Marco Luque (37).

Rafinha disse, em seu perfil no Twitter, que, na noite de segunda-feira, 10, iria ao ar uma reportagem especial que ele fez para o Dia das Crianças. “Hoje, no CQC, tem uma matéria muito legal que fiz com as crianças. Política e economia no olhar dos pequenos. Vê ae!” Minutos depois, no entanto, ele escreveu: “Amigos, esqueçam o que eu disse há cinco minutos. A Band cortou minha matéria do programa.”

A assessoria da emissora informou que nenhuma matéria dele seria exibida no programa e que isso já estava previsto. Além do CQC, Rafinha também faz parte do jornalístico A Liga.