CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Após pequeno acidente em prova de Drift, Fiuk conquista o 2º lugar

Apaixonado por velocidade, Fiuk corre em campeonato de drift, mas rala o carro durante uma das provas

Redação Publicado em 13/02/2012, às 20h05 - Atualizado às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk - Renata D'Almeida
Fiuk - Renata D'Almeida

O ator e cantor Fiuk (21) participou do Campeonato Paulista de Drift, em Piracicaba, interior de São Paulo, no último domingo, 12, e saiu com o título de vice-campeão. Essa foi a primeira vez que ele correu em uma competição oficial do esporte e até sofreu um pequeno acidente durante a corrida. Enquanto disputava a prova, o artista acabou perdendo o controle do veículo e chegou a ralar a lateral em um muro da pista. Mas nada aconteceu com ele, que conseguiu terminar a competição e está bem, seguindo normalmente a sua rotina de gravações da novela Aquele Beijo, da Globo. No final, ele chegou em 2º lugar, já que tinha empatado com outro competidor e perdeu na hora do desempate.

Apaixonado por veículos desde pequeno, pois amava tratores quando criança, Fiuk também mostra que adora velocidade. “Tive conhecimento das manobras de Drift primeiramente através dos filmes e fiquei maluco para conhecer os carros de perto. Foi por meio do pessoal da Drift Show que comecei meus treinos pelo interior de São Paulo e me rendi de vez ao esporte”, disse ele antes da competição através de sua assessoria de imprensa.