CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Após operação, Adele celebra melhora. 'Estou muito bem'

A cantora Adele, que no início do mês passou por uma microcirurgia na garganta, se pronunciou em seu site oficial e comemorou sua recuperação. “A operação foi um sucesso. Estou descansando enquanto aguardo alta de meus médicos”

Redação Publicado em 16/11/2011, às 10h48 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adele - Getty Images
Adele - Getty Images

Adele (23), que no início deste mês passou por uma microcirurgia na garganta para a retirada de um pólipo benigno nas cordas vocais, se pronunciou – pela primeira vez após o procedimento cirúrgico – em seu site oficial agradecendo seus fãs e celebrando sua melhora. “A operação foi um sucesso! Estou descansando enquanto aguardo alta de meus médicos”, escreveu. ‘Estou muito bem, super feliz, tranquila e positiva com relação a tudo. Obrigada por todos os pensamentos positivos e votos de melhora”.

No dia sete de novembro, a artista britânica foi operada em Boston, nos Estados Unidos, após o rompimento de alguns vasos sanguíneos na região de suas cordas vocais, ocasionada pelo pólipo.  A microcirurgia foi feita pelo Dr. Steven Zeitels (53), médico especialista no caso e que já operou outros artistas como o vocalista do Aerosmith, Steven Tyler (63), a cantora Cher (65) e Roger Daltrey (67), da banda The Who.

Adele deve permanecer afastada dos palcos pelo menos até o final do ano. Na mensagem dedicada aos fãs, a cantora declarou que não vê a hora de retornar à rotina de shows e ainda fez uma piada sobre sua situação.  “Agora vou voltar a praticar meu show de mímica”, brincou.