CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Marina Ruy Barbosa volta às novelas em 2012

Marina Ruy Barbosa e o namorado Klebber Toledo estão cheios de projetos para o próximo ano

Redação Publicado em 29/11/2011, às 19h20 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo - AgNews
Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo - AgNews

Depois de brilhar no elenco de Morde & Assopra, da Globo, a atriz Marina Ruy Barbosa (16) está escalada para o elenco da próxima novela das 6, que deverá substituir A Vida da Gente em 2012. Para se aprofundar em sua nova personagem, ela já começou a se preparar. “E hoje foi dado o start! Workshop da nova novela! Coisa boa... Sempre bom recomeçar! Sexta novela e é sempre tudo novo, diferente!”, afirmou em seu Twitter.

Mas não é só o novo folhetim que vem ocupando o tempo da atriz teen. Marina também se dedica aos estudos, já que pretende entrar na universidade em breve. “Ano que vem eu presto vestibular, então estou estudando e me dedicando também a próxima personagem na televisão”, contou. O namorado dela, o ator Klebber Toledo(25), também não está só curtindo as férias da telinha, e está cheio de ideias. “Estou com alguns projetos com a minha produtora, estou com uma escola de teatro em Londrina e o projeto de um musical no início do ano que vem”, disse.