CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Após desmanchar casamento de 14 anos, Johnny Depp já teria um novo affaire

Amber Heard, atriz que dividiu as telas com Johnny Depp no filme ‘Diário de um Jornalista Bêbado’, está sendo apontada como o novo romance do ator que, nesta semana, anunciou separação

Redação Publicado em 21/06/2012, às 09h21 - Atualizado em 13/09/2012, às 21h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp e Amber Heard: romance? - Getty Images
Johnny Depp e Amber Heard: romance? - Getty Images

Loira, olhos azuis e dona de um corpo invejável. Essas são as principais descrições de Amber Heard (26), atriz que está sendo apontada como pivô da separação do ator Johnny Depp (49) e da artista francesa Vanessa Paradis (39). Na terça-feira, 19, após 14 anos de casados, os dois anunciaram o divórcio.

O astro de Hollywood trabalhou com Amber no filme Diário de um Jornalista Bêbado e, segundo o Daily Mail desta quinta-feira, 21, tem recebido visitas frequentes da loira no set de filmagens de seu novo longa-metragem The Lone Ranger.

Amber revelou em entrevistas que é bissexual e já namorou a fotógrafa havaiana Tasya van Ree (36). Em um recente depoimento, um porta-voz de Vanessa Paradis disse: "Vanessa aparenta estar muito cansada. Ela não parece nada bem ou feliz".