CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Após briga, irmãos Zezé Di Camargo e Luciano afirmam: ‘Zeramos tudo’

Em entrevista ao ‘Domingão do Faustão’, Zezé Di Camargo e Luciano contam detalhes da sua recente briga que ameaçou encerrar a carreira artística da dupla e afirmam que já se acertaram. ‘Zeramos tudo’, afirma Zezé

Redação Publicado em 06/11/2011, às 20h51 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Di Camargo e Luciano no 'Domingão do Faustão' - TV Globo/Domingão do Faustão
Zezé Di Camargo e Luciano no 'Domingão do Faustão' - TV Globo/Domingão do Faustão

A briga dos irmãos Zezé Di Camargo (49) e Luciano (38), que culminou na internação do caçula em Curitiba, virou um dos assuntos mais comentados em todo o país. Além disso, foi motivo de preocupação para fãs da dupla sertaneja, pois, segundo declaração do segunda voz, a carreira estava encerrada. Na tarde deste domingo, 6, durante o programa Domingão do Faustão, os irmãos esclareceram as últimas dúvidas que restavam a respeito do desentendimento e falaram do futuro após um depoimento emocionado de seu pai, Francisco.

“Quando cheguei ao hospital e vi todos os repórteres foi quando fiquei sabendo que o Luciano tinha dito que não cantaria mais. Falei para o Zezé ‘separa a dupla só depois que eu morrer. Diga para o empresário diminuir o show, porque Luciano pode continuar a cantar’. Quando eles eram pequenos e brigavam, eu os colocava abraçados e ajoelhados, com apenas um prato de comida pra eles dividirem, e eles faziam as pazes rapidinho”, revelou. “Os dois devem tudo um para o outro, pois eles conseguiram isso juntos, e é para eles continuarem beijando a testa um do outro, da mesma forma como eles cresceram, enquanto eu viver”.

Em seguida, Luciano desabafou. “Nós nunca brigamos, por isso tomou essa proporção. O que falei no palco foi a maior besteira que disse na minha vida. A briga não teve motivo forte, por isso o arrependimento veio cinco minutos depois. Eu sabia que na sexta-feira estaríamos bem, pode ser que a dupla não continuasse, mas como irmãos estaríamos bem”.

O cantor ainda contou o que fez após o show, pouco tempo antes de ser internado na UTI de um hospital de Curitiba, cidade onde faziam o show. “Depois do show fui para o hotel. Como tenho retenção de líquido, tomei o remédio diurético e não tomei o potássio, e como estava muito nervoso, tomei o um remédio pra dormi e bebida alcoólica. O que me levou ao hospital foi o diurético. Bebo socialmente e só junto com minha mulher [Flávia, 30], quando saímos pra jantar. Naquele dia cometi uma besteira e quis potencializar o remédio com a bebida para esquecer o que aconteceu”.

E acrescentou: “Essa semana fomos ao Programa do Jô e minha mulher me perguntou se eu realmente queria participar do programa. Eu disse que sim, pois era algo agendado há muito tempo, e foi quando ela disse: ‘Então venha cá, vou te contar tudo’. Eu só me lembrava até a hora que tomei o remédio no hotel e ela me contou tudo, pois eu estava estranhando que ninguém me deixou ver televisão naquela semana. Quando chegamos em casa ela me mostrou o laudo médico e a ficha caiu. De lá para cá vejo que se não fosse os médicos e ela, que viu que eu não estava bem naquela noite quando voltei do banheiro suando frio e chamou a ambulância, eu não teria sobrevivido. Se eu tivesse chegado ao hospital 20 minutos depois, teria uma parada cardíaca antes de chegar lá”.

Em seguida, a plateia fez algumas perguntas para a dupla e Zezé não poupou palavras ao explicar as diferenças entre ele e seu irmão. “Temos muitas as diferenças de personalidade. A minha vida com Luciano é profissional, porque temos vidas particulares diferentes. Não vou à casa  dele sem ele estar lá e ele também não vai à minha. Naquele dia foi uma discussão profissional no camarim que não era pra ter tomado toda essa proporção. É uma coisa pequena, que junto com outras coisas, vêem a tona e na hora você fala coisas que normalmente você não falaria. Há um ditado: ‘as pessoas que você mais ofende na vida são as que você mais ama’”.

Os irmãos foram criados como pai e filho, pois, como Zezé era um dos filhos mais velhos de Francisco, ajudava a cuidar dos irmãos mais novos, em especial Luciano, principalmente quando formaram a dupla. Emocionado, o caçula revelou detalhes da discussão que tiveram e demonstrou todo seu amor pelo irmão. “Eu sentia falta do meu irmão, do paizão, eu estava perdendo o Zezé. Um gesto dele no camarim foi a gota d’água para eu sair e falar aquilo no palco. Isso não justifica o que eu fiz, pois foi a maior burrada da minha vida e peço desculpas ao pessoal de Curitiba. Eu queria atender o pessoal no camarim antes do show e ele depois, então falei: ‘quero ver o macho que vai me segurar aqui’. Depois, ele retrucou dizendo: ‘Pode ir embora que tu não vai fazer falta’. Eu fiquei nervoso, subi no palco e falei aquilo”.

Mas, para tranqüilidade dos fãs, Zezé contou que já conversou com o irmão e está tudo resolvido. “A grande conversa aconteceu no Rio de Janeiro, no dia do nosso primeiro show na cidade. Ele foi ao meu quarto e tivemos uma conversa franca, apenas nós. Ele expôs tudo o que sentia como irmão, sem artista, e eu também expus. Afinal, somos parceiros, sócios e irmãos, temos uma relação muito intensa. Mas está resolvido, zeramos tudo. Independente da carreira, acho que estamos mais fortes. Pode vir a rocha que vier que não derruba”.

Logo, Luciano respondeu: “Eu abriria mão de nossa carreira e sucesso para ser somente irmão do Zezé”.

Essa semana, recuperado dos problemas, Luciano foi fotografado duas vezes na praia, uma vez com suas gêmeasHelena e Isabela (1) e outra apenas com a amada, quando atendeu alguns fãs. Além disso, no show de sábado, ele homenageou a mulher durante o show e, na noite seguinte, recebeu, junto com Zezé, Wanessa (28) e Marcos Buaiz (30) no camarim após a apresentação.

Em 2012, Zezé Di Camargo e Luciano completam 20 anos de carreira. Sucesso aos irmãos!