CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Após acidente, Lindsay Lohan esconde ferimentos com maquiagem

Lindsay Lohan recorre à maquiagem para esconder os ferimentos provocados por um acidente de carro. A atriz não quis cancelar as gravações do filme 'Liz & Dick', em que interpreta Elizabeth Taylor

Redação Publicado em 09/06/2012, às 10h11 - Atualizado em 10/06/2012, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lindsay Lohan - Getty Images
Lindsay Lohan - Getty Images

Lindsay Lohan (25) está mesmo disposta a mostrar que nada vai atrapalhar seu trabalho. Depois de se envolver em um acidente de carro, ela recorreu à maquiagem para esconder os ferimentos. Tudo para não precisar cancelar as gravações do filme Liz & Dick, em que interpreta Elizabeth Taylor (1932-2011).

Segundo o site TMZ, fontes próximas dizem que a atriz se recusou a deixar os produtores cancelar a sessão. Ela está várias lesões visíveis - incluindo hematomas e arranhões -, mas pediu para cobri-los com maquiagem. A atriz quer provar para produtores e diretores em Hollywood que é confiável o suficiente para ser contratada para outras produções.

Lilo sofreu um acidente de carro na tarde da sexta-feira, 8, quando estava a caminho do set de filmagem. Ela bateu um Porsche alugado na traseira de um caminhão, dando perda total no carro. A atriz foi levada ao hospital Santa Monica UCLA como precaução, já que nem ela e nem seu assistente, que estava no banco de passageiro, sofreram ferimentos graves, e foi liberada pouco depois.