CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Após 8 anos de namoro, Mila Kunis teria deixado Macaulay Culkin por causa das drogas

Vício de Macaulay Culkin em heroína teria motivado Mila Kunis a romper o namoro de 8 anos com o astro de 'Esqueceram de Mim', em janeiro de 2011. Atualmente, a atriz namora Ashton Kutcher

Redação Publicado em 13/08/2012, às 16h40 - Atualizado em 29/09/2012, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Macaulay Culkin e Mila Kunis - Getty Images
Macaulay Culkin e Mila Kunis - Getty Images

Apesar de o vício de Macaulay Culkin (31) em drogas ter vindo à tona somente nos últimos dias, parece que o problema já é de longa data. Mila Kunis (28), que namorou o protagonista de Esqueceram de Mim durante quase oito anos, teria colocado um ponto final na relação, em janeiro de 2011, devido ao vício do amado. As informações são do The National Enquirer.

“Mila foi o amor da vida de Macaulay, mas ela o abandonou devido ao uso de drogas”, disse uma fonte à publicação.

Ainda segundo o informante, o affaire de Mila Kunis e Ashton Kutcher (34) teria piorado a situação de Culkin. “Ela fez uma viagem romântica com Ashton, o que destruiu Mac. Mas o problema é que Macaulay finge que nada está errado”.

Após o The National Enquirer ter exposto o problema do jovem ator, ele teria se refugiado em outra cidade, mas ainda não procurou uma clínica de reabilitação. “Ele fugiu para Los Angeles e acredito que ele entrou em colapso devido à falta de heroína. Mas a festa em Los Angeles é a última coisa que Mac deveria estar fazendo. Ele deveria estar na reabilitação e tememos que, se ele não conseguir ajuda, algo trágico irá acontecer”, finalizou a fonte.

Mila Kunis e Ashton Kutcher ainda não oficializaram o romance publicamente, mas amigos próximos ao casal garantem que eles já pensam em engravidar.