CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ao lado da família, Orlando Morais lança seu novo DVD, ‘Sete Vidas’

Orlando Morais lança novo DVD rodeado de amigos e de familiares em livraria no Rio de Janeiro

Redação Publicado em 26/10/2011, às 21h08 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Orlando Morais com a mulher, Gloria Pires, e os filhos - André Muzell / AgNews
Orlando Morais com a mulher, Gloria Pires, e os filhos - André Muzell / AgNews

Vivendo entre o Brasil e a França, Orlando Morais (49) aproveitou a estada por aqui para fazer o lançamento e noite de autógrafos de seu novo DVD, Sete Vidas. Em uma livraria no Rio de Janeiro, ele recebeu o carinho todo especial da família. Gloria Pires (48), mulher dele, levou todos os filhos para prestigiarem o pai, sendo Antonia (19), Ana (11) e Bento (6), e também a filha por consideraçãoCleo Pires (29), que é fruto do relacionamento da atriz com Fábio Jr. (57). Além deles, o artista também contou com a presença especial deTony Ramos (63) com a mulher, Lidiane (57), Oswaldo Montenegro (55) e Letícia Spiller (37).

Gloria era só elogios para o novo trabalho do amado. "Eu estava neste show tem mais de 10 anos, é o repertório de músicas conhecidas da nossa época. Muitas das músicas que ele já fez, tem a ver com a gente, como 'Figura' e 'Lado a Lado'. Adoro o Orlando, não tenho medo de ser suspeita. O trabalho dele é único", disse, sendo completada por Cleo. "Eu estava morando em Los Angeles na época desse show e lembro do meu pai vir para o Rio gravar. Já assitir ao DVD e essas músicas já embalaram muitas noites nossas. Entre as músicas dele que já me marcaram, gosto de 'Agora', parece que ele entrou na minha alma e escreveu essa música, ela é atemporal, é a mais profunda que já vi". 

Já que estava com a família reunida, o músico falou da ótimo relação entre eles. "Esse trabalho é uma missão redobrada porque guardamos todo o material durante muito tempo. Estou super feliz de mostrar esse trabalho 12 anos depois. E a família está toda aqui hoje, são todos corujas, todo mundo se ama, não tem para onde correr. A gente quer é ser feliz, ter uma vida simples. Glória também canta muito bonito, mas nunca gravamos juntos, mas gostaria de fazer qualquer coisa com ela"

A amiga Letícia Spiller não vê a hora de poder assistir ao DVD. "Felizmente vou conhecer esse trabalho, acho o Orlando maravilhoso. Ele é um compositor brasileiro mais romântico e suave", afirmou. Tony Ramos ressaltou o trabalho do colega fora do país. "Somos queridos amigos e estou encontrando outros amigos em uma noite agradável. Poucos sabem da carreira linda que ele está fazendo na França". Outra fã de carteirinha que passou pela livraria foi Cissa Guimarães (54). "Orlando é uma pessoa que faz parte da minha vida há muito tempo. Sou muito fã do trabalho dele. Ele é um grande amigo, um parceiro. Tenho uma admiração profunda pela Glorinha"