CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Andrew Garfield e Robert Pattinson não se suportam, diz revista

Segundo a 'Us Weekly', Andrew e Pattinson disputam os mesmos papéis em Hollywood e já se ignoraram em uma festa de casamento

Redação Publicado em 11/07/2012, às 21h25 - Atualizado em 21/11/2012, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrew Garfield e Robert Pattinson: rivais? - Divulgação
Andrew Garfield e Robert Pattinson: rivais? - Divulgação

Os atores Andrew Garfield (28) e Robert Pattinson (26) não são amigos. "A verdade é que Andrew não suporta Pattinson", disse uma fonte à revista Us Weekly. "Ele odeia as comparações que acontecem pelo fato de ambos terem crescido na Inglaterra e serem da mesma faixa etária", completou.

E o sentimento parece ser recíproco. Em 23 de junho, na festa de casamento do produtor Kevin Turen (32), os dois atores ignoraram a presença do outro a maior parte da noite, contou uma garçonete à publicação. Uma terceira fonte falou que a rivalidade entre Andrew e Pattinson é profissional. "Eles gostam de personagens intensos, então vão atrás dos mesmos papéis. São naturalmente competitivos", disse o entrevistado.

Se o talento de um vai se sobressair sobre o do outro, só o tempo pode dizer. Mas pelo menos uma coisa em comum os dois jovens atores têm: ambos namoram atrizes com quem, na ficção, interpretam par romântico. Pattinson engatou um relacionamento com Kristen Stewart (22) durante a produção de Crepúsculo. E Garfield conquistou o coração deEmma Stone (23) nas filmagens de O Espetacular Homem-Aranha.