CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ana Lima: 'Mazzeo é um grande amigo'

A atriz Ana Lima fala sobre os rumores de que ela e o humorista Bruno Mazzeo estariam namorando. "É amizade mesmo! Se eu tivesse com ele andaria de mãos dadas, não teria porque esconder!"

Redação Publicado em 25/08/2010, às 13h26 - Atualizado às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Lima com o novo visual - AgNews
Ana Lima com o novo visual - AgNews
Desmentindo os rumores de que estaria namorando com o humorista Bruno Mazzeo, a atriz ana Lima contou ao Portal CARAS que o relacionamento dos dois é de amizade. "Gente, é amizade mesmo entre eu e o Bruno! Vocês sempre vão ver nós dois juntos, mesmo quando ele arrumar uma namorada e eu um namorado. Se eu tivesse com ele andaria de mãos dadas, não teria porque esconder!", disse Ana. A atriz revelou ainda que os dois já "riram muito juntos" quando leram as notícias na imprensa de que eles poderiam ter um affair. "A gente riu muito quando ficou sabendo que as pessoas achavam que estávamos namorando. Comentamos que era só o que faltava pensarem isso (risos)! Mas, somos bem relax com essa situação, jamais vamos ficar fugindo dos fotógrafos ou evitando sair juntos por causa disso." Mesmo após os rumores do namoro, Ana garante que ela e Bruno não ficam nem um pouco sem graça com isso e a amizade deles não mudou em nada. "Nós saímos de 15 em 15 dias, junto com outros amigos, e nada mudou entre a gente. Nossa amizade é tão grande que nem ficamos sem graça com esses comentários. Nos falamos sempre e eu me divirto muito com o Bruno. Ele é um querido!"