CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ana Furtado deixa o posto de rainha de bateria da Grande Rio

Ana Furtado se emocionou ao anunciar sua saída da Grande Rio. A apresentadora vai se dedicar ao comando do 'Estrelas' na licença-maternidade de Angélica e continua no 'Vídeo Show'

Redação Publicado em 14/07/2012, às 09h13 - Atualizado às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado - TV Globo/Estevam Avellar
Ana Furtado - TV Globo/Estevam Avellar

Ana Furtado (38) anunciou sua saída do posto de rainha de bateria da Grande Rio. Por conta de compromissos com a Rede Globo, a apresentadora não poderia estar presente nos ensaios e demais eventos da agremiação. 

"Foi uma decisão muito difícil, porém inevitável. Fui uma rainha muito apaixonada e presente na escola, que me abraçou com muito carinho e respeito", disse na despedida na tarde desta sexta-feira, 13. Ana vai apresentar o Estrelas durante a licença-maternidade de Angélica (38) e continua no comando do Vídeo Show. "Compareci a 24 ensaios em Caxias, visitei diversas vezes o barracão, além de ter acompanhado a escola em vários compromissos. Não posso me permitir, para o carnaval do ano que vem, ser uma rainha menos presente do que fui em 2012. Conversei com o Jayder (Soares, presidente de honra da agremiação), que carinhosamente me deu a oportunidade de, um dia, ser novamente a rainha da Grande Rio", completou.

O presidente da escola, Edson Alexandre, lamentou a saída de Ana. "Tão logo ela esteja com tempo, será uma honra recebê-la de volta na escola. A comunidade ficou muito contente por ter uma rainha tão atuante, então queremos muito que ela retorne ao posto. Ela vai ficar devendo um ano pra gente", disse. 

A apresentadora estreou como rainha em 2012.