CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Amor à Vida: Leila agride Linda e apanha de Daniel após morte de Nicole

Leila (Fernanda Machado) agride Linda (Bruna Linzmeyer) após a morte de Nicole (Marina Ruy Barbosa) e acaba apanhando de Daniel (Rodrigo Andrade)

CARAS Online Publicado em 09/08/2013, às 15h23 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amor à Vida: Leila agride Linda e apanha de Daniel após morte de Nicole - TV Globo
Amor à Vida: Leila agride Linda e apanha de Daniel após morte de Nicole - TV Globo

Em Amor à Vida, Nicole (Marina Ruy Barbosa) morreu em pleno altar, e a vigarista Leila (Fernanda Machado) e seu namorado, Thales (Ricardo Tozzi), foram desmascarados na frente de todos os convidados, que ficam chocados com os golpistas.

+ Amor à Vida: Valdirene se faz de difícil com milionário

Após o corpo da noiva ser retirado do local, Leila sai da igreja sozinha e começa  a discutir com a família. “Leila, eu tenho vergonha por você ser minha filha! Vergonha de quem você é, uma pessoa sem caráter!”, critica o pai, Amadeu (Genézio de Barros).

+ Amor à Vida: Nicole desiste de atravessar túnel de luz

Olha quem fala! Você é um pai fracassado! Nunca teve dinheiro para me dar uma vida melhor!”, responde Leila, sem se mostrar arrependida.

+ Nicole entra para o time de fantasmas das novelas; relembre outros personagens do além

Ao ver a cena, Linda (Bruna Linzmeyer) se adianta, observa a irmã e mostra que, apesar do autismo, compreende a situação. “Treva. Escuridão. Inferno”, diz a moça.

Fora de si, Leila perde o controle e empurra a irmã. “Não toca na Linda!”, grita Daniel (Rodrigo Andrade), em defesa da menina. “Lá vem o defensor da irmãzinha pinel!”, provoca Leila.

Tem uma coisa que você merece há muito tempo. Pelo que fez agora, com a ajuda desse canalha, e pelo que fez tantas vezes com a Linda!”, dispara Daniel, que bate na irmã. Neide (Sandra Corveloni) se desespera e tenta separar os filhos. Humilhada, Leila diz odiar a família.