CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Amanda Seyfried: ‘Muito desafiador interpretar Linda Lovelace’

Atriz norte-americana Amanda Seyfried revelou que dar vida à estrela pornô Linda Lovelace foi seu trabalho mais difícil como atriz

Redação Publicado em 23/03/2012, às 14h52 - Atualizado em 04/10/2012, às 20h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanda Seyfried - Getty Images
Amanda Seyfried - Getty Images

Amanda Seyfried ( 26), que retrata a vida da estrela de filmes eróticos Linda Lovelace (1949 - 2002) no longa Lovelace, admitiu que considerou a experiência assustadora, pois essa foi sua estreia em trabalhos sobre pessoas que realmente existiram.

“Foi um papel muito desafiador, não sei como ele vai ser daqui para frente para mim. É a primeira vez que eu tive que interpretar uma personagem da vida real. Levei todos os dias para casa a experiência deste trabalho. É uma história muito problemática, e eu ainda preciso digerir as cosias”, disse a atriz ao jornal internacional Daily Telegraph.

“É uma enorme responsabilidade ser a voz de outra pessoa. Também acabou sendo complicado porque o que tive que passar foi muito sombrio. Ela foi abusada fisicamente, verbalmente e sexualmente. Ela tinha uma dinâmica muito estranha com seu marido, que também era seu captor. Sua vida foi arruinada pelo que aconteceu”, acrescentou.

“Havia tanto material de pesquisa disponível, que tornou o trabalho menos assustador. Mas é definitivamente a coisa mais difícil que eu já tive que fazer como atriz”, completou Amanda, que atuou em filmes como Mamma Mia!, Meninas Malvadas, Garota Infernal, Querido John e Cartas para Julieta.