CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Alinne Moraes troca beijos com Mauro Lima em restaurante no Rio

Alinne Moraes é flagrada aos beijos com o diretor de cinema Mauro Lima. A última vez que a atriz foi vista publicamente com seu ex-namorado, o empresário Felipe Simão, foi em maio, durante uma festa do Fashion Rio

Redação Publicado em 20/06/2012, às 13h12 - Atualizado às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alinne Moraes e Mauro Lima: beijos em Ipanema - Roberto Teixeira
Alinne Moraes e Mauro Lima: beijos em Ipanema - Roberto Teixeira

Alinne Moraes (29) foi vista aos beijos com o cineasta Mauro Lima (43), ex de Rafaela Mandelli (33), no Rio. A atriz e o novo affaire foram juntos ao restaurante Manekineko, em Ipanema, na companhia de alguns amigos, logo após a estreia da peça Doroteia, estrelada por Alinne, que está em cartaz no Teatro Poeira, em Botafogo. Os dois foram flagrados por paparazzi em clima de romance na porta do restaurante.

Momentos antes, logo após o espetáculo, ela se recusara comentar os rumores de que teria rompido seu namoro com o empresário Felipe Simão (30) e que estaria iniciando um relacionamento com Mauro. "Não costumo falar sobre isso e tenho bastante coisa pra contar em relação a trabalho. Estou aqui para falar da peça", disse, sem perder a simpatia.

Alinne e Simão viveram um relacionamento de idas e vindas. Em fevereiro, logo após o Carnaval, a atriz confirmou, através de sua assessoria, que havia terminado o namoro. Dois meses depois, eles apareceram juntinhos na festa Guerapa, no Rio.

Até maio, o namoro de Alinne com o empresário parecia estar fuindo normalmente. Os dois foram vistos publicamente pela última vez durante uma festa da grife Ausländer, que apresentou sua coleção no Fashion Rio. A atriz e o empresário começaram a namorar oficialmente em março de 2011.