CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Alessandra Ambrosio completa 10 anos como ‘angel’ da Victoria's Secret com amigos em São Paulo

Em comemoração aos seus 10 anos como ‘Angel’ da Victoria’s Secret, Alessandra Ambrosio vem ao Brasil para assistir à transmissão do desfile da marca

Redação Publicado em 15/12/2011, às 15h05 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alessandra Ambrosio - Divulgação
Alessandra Ambrosio - Divulgação

Alessandra Ambrosio (30), uma das modelos mais famosas e requisitadas do mundo, estabeleceu uma nova marca pessoal. Após ser a recordista de desfiles da Victoria’s Secret, a ‘angel’ irá celebrar 10 anos de dedicação à grife assistindo ao tradicional show da marca com os amigos brasileiros na casa do stylist Matheus Mazzafera (30), em São Paulo. Alessandra chega ao país na próxima sexta-feira, 16, e essa será a primeira vez que a bela assistirá à transmissão.

“Trabalhar com a Victoria’s Secret há tanto tempo é ótimo! É sempre um prazer. A equipe é superprofissional, conheço todo mundo e somos uma grande família”, revela a mamãe de Anja (3), fruto do seu casamento com Jamie Mazur (34).

No show deste ano, Ambrosio abriu o bloco paixão carregando o costeiro mais pesado do desfile, com 25 quilos formados por ouro, 105.00 cristais e pedras preciosas. “Foi uma honra e muito excitante desfilar com a asa mais pesada, que demorou sete meses para ser feita. O público vai saber quais foram as lingerires favoritas de cada modelo e ver fotos nossas quando éramos pequenas. Isso é o que posso falar”, revelou.

A transmissão do Victoria’s Secret Fashion Show 2011 pelo canal TNT acontece sexta-feira, às 22h, e contará com reprises no sábado, às 21h, e no domingo, às 13h15.