CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

‘Ainda tenho muito a conquistar’, afirma Britney Spears em entrevista à Xuxa

Em entrevista exclusiva ao programa ‘TV Xuxa’, Britney Spears fala de sua turnê, ‘Femme Fatale’, do trabalho com Will.I.Am e da relação com os filhos durante as viagens a trabalho e as férias

Redação Publicado em 12/11/2011, às 21h13 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears - Getty Images
Britney Spears - Getty Images

Prestes a chegar ao Brasil para apenas duas apresentações, Britney Spears (29) contou algumas curiosidades em uma entrevista exclusiva ao programa TV Xuxa, exibido neste sábado, 12. A cantora, que percorre o mundo com a turnê Femme Fatale, explicou para a apresentadora Xuxa (48) o porquê deste nome.

“Eu escolhi o nome ‘Femme Fatale’ para o álbum e a turnê porque como pessoa, neste momento, me sinto forte, poderosa e confiante. E acho importante inspirar isso, fazer com que outras garotas se inspirem com isso. Acho que ‘Femme Fatale’ retrata isso”, declarou.

No single Big Fat Bass, Britney trabalhou ao lado de Will.I.Am (36), integrante do grupo Black Eyed Peas, e comentou a parceria com o rapper nessa música tão diferente de seu estilo. “Essa música é dance, um estilo totalmente dance. Sou superfã do Black Eyed Peas, acho Will muito bacana, diferente, interessante. Ele sempre dá vida a músicas antigas. Ele sabe fazer coisas diferentes no estúdio. Foi uma honra trabalhar com ele. Quando ouvi a música fiquei superanimada, ele se destacou no álbum, trouxe um elemento diferente. Por isso a tocamos no show, é bem diferente, e dá aos bailarinos a oportunidade de brilhar e a mim de brincar e me divertir”.

E acrescentou, exaltando sua música favorita: “Gosto muito de ‘How I Roll’, é bem animada, divertida, parece uma coreografia dos anos 50, é bem divertida. E tem elementos contemporâneos e dos anos 90 também. Acho que essa música”.

Como Britney passa muito tempo viajando, Xuxa a questionou sobre as atividades que mais gosta de fazer, além de cantar e dançar, durante as turnês. “Geralmente ficar com meus filhos [Sean Preston (6) e Jayden James (5)] no nosso quarto. Nós nos divertimos, fazemos brincadeiras. Nós brincamos e nos divertimos. De vez em quando nós saímos, vamos a restaurantes, para sair um pouco”, revelou a cantora.

E a loira não desgruda dos herdeiros nem durante as férias. “Adoro ir aos jogos deles quando não estamos na estrada, é uma atividade muito divertida para nós”, disse Britney sobre os meninos, que já estão no Brasil desde sexta-feira, 11, curtindo o sol do Rio de Janeiro na praia ao lado do avô, Jamie Spears, enquanto a mãe não chega.

Com cerca de treze anos de carreira e quase 80 milhões de cópias vendidas durante sua trajetória de sucesso, a bela garante que ainda tem sonhos para realizar. “Para mim, do meu ponto de vista, tudo está começando, todo dia é um novo começo. Sinto que ainda tenho muito a conquistar. Adoraria fazer filmes, gostaria de realizar e experimentar projetos diferentes, renovar sempre”.

Britney Spears se apresenta no dia 15 na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, e dia 18 na Arena Anhembi, em São Paulo.