CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Aguinaldo Silva recebe amigos em reabertura de pousada

O escritor Aguinaldo Silva recebeu os amigos na festa de reabertura de sua pousada 'Locanda Della Mimosa', localizada em Petrópolis, Rio de Janeiro

Redação Publicado em 23/10/2011, às 03h15 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ângela Vieira com o mariado Miguel Paiva, Wolf Maya, Christiane Torloni e Eva Wilma - Raphael Mesquita / PhotoRioNews
Ângela Vieira com o mariado Miguel Paiva, Wolf Maya, Christiane Torloni e Eva Wilma - Raphael Mesquita / PhotoRioNews

O elenco da novela Fina Estampa esteve em peso na noite deste sábado, 23, na festa de reabertura da pousada e restaurante 5 estrelas Locanda Della Mimosa, localizadas em Petrópolis, Rio de Janeiro. A festança foi promovida pelo dramaturgo Aguinaldo Silva (67), sócio do estabelecimento, ao lado de Lilian Seldin.

Entre os convidados, nomes como Lilia Cabral (54), Wolf Maya (58),Christiane Torloni (54), Caio Castro (22),Marcelo Serrado (44), com a pedagoga Roberta Fernandes (26), com quem ele namora há dois meses, entre outros. O autor ficou contente com a presença do elenco de sua novela. “Fiquei impressionado porque o elenco inteiro de Fina Estampa veio. A Carolina Dieckmann gravou até duas horas atrás, ela saiu do estúdio direto para cá com o marido e o filhinho. Estou muito feliz, muito emocionado com essas pessoas maravilhosas. Eu tenho um elenco maravilhoso, por isso que a novela é tão boa, porque se não fossem os atores e a direção do Wolf, a novela só com o texto não funcionaria, claro. Então, estou muito feliz realmente com essa festa, foi melhor do que o esperado”, completou.

Aguinaldo também falou à CARAS Online sobre o novo investimento. “Me associei há três meses. Frequentava este lugar há muito tempo e gostava bastante, porque a Locanda não é somente um restaurante nem só uma pousada, é uma instituição cultural. É um oásis de cultura e de civilização, as pessoas vem aqui para se sentir bem, ser bem tratadas. Eu senti que por causa da separação da Lilian, isso aqui estava ameaçado. Podiam fechar ou alguém podia comprar e transformar em outra coisa. Então, resolvi intervir".

A atriz Carolina Dieckmann (33) saiu do Projac, pegou o filho caçula, José (4), e o marido Tiago Worcman (35), e foi para o evento. Ela falou sobre sua relação com o autor Aguinaldo Silva. “Sou fã dele, mas não tenho uma relação com ele. Era assim também quando fiz outra novela dele, Senhora do Destino, quando devo ter ido em algumas ocasiões em que ele estava. Mas prefiro assim. Isso não é só com o Aguinaldo. Não faço questão de ser amiga dessas pessoas pelo que elas são. Se acontecer ao longo da minha vida de eu ter coisas em comum e ficar amiga, tudo bem, mas não porque ele é o autor ou porque é o cantor que gosto, a pessoa que admiro. Não acho que temos de ser amigas das pessoas das quais somos fãs”, revelou a atriz.

Na festa de Aguinaldo Silva os convidados se divertiram ao som do DJ Kahl, que tocou desde Maria Bethânia (64) a Gloria Gaynor (62). No bufê, queijos, frios, minisanduíches, bar de ostras, saladas como aspargos verdes com camarões, ceviche de peixe com pimenta e cebola roxa e flores de salmão com vinagrete de limão siciliano. Além de pratos quentes como risoto de bacalhau, tomate seco e rúcula, canjiquinha de frutos do mar, farfale com funghi porcini e ervilhas verdes e risoto de bacalhau com tomate seco e rúcula.